sábado, 17 de novembro de 2012

#Possuídos


De repente aquilo era ate bom então ele foi me soltando e olhando para o meu rosto
Nisso ele me beijou velho que beijo era aquele eu não queira parar eu ate tinha esquecido que existe mundo.
Ele foi me beijando e eu correspondendo cara esse garoto e tinha por completo eu não podia fazer nenhum movimento que ele já o pressentia era incrível ate que ele começou a me deitar no divã e eu no embalo das coisas fui ele colocou a mão dentro a minha blusa e a tirou eu confesso que fiquei muito nervosa naquela hora, mas sei lá não tentei nada pra parar.
Eu fui tirando a camisa dele por impulso ele começou a me beijar, mas era de uma forma diferente era como se ele quisesse me comer, comer minha carne canibal.
 Ele começou beijar meu pescoço ate que eu senti uma dor inexplicável muito ruim mesmo e so sentia um liquido escorrer sobre meu corpo quando eu olho vejo que era sangue meu sangue.
Felipe On*
Eu a beijei eu precisava daquilo eu queria saber qual era o sabor daquela boca vermelha como sangue, eu precisava saber qual era o cheiro daquela pele branca como a neve no inverno  eu tinha que sentir aquela pela macia sobre a minha, mas quando beijei próximo ao seu pescoço eu não aguentei eu juro que me controlei com toda a força que existia em mim e talvez as que não existiam mas eu tentei mesmo, mas sentir o seu coração bater perto da minha boca lembrar o sabor que e o seu sangue mesmo ter provado tão pouco era como se eu estivesse morrendo de fome e tivesse um prato de comida a minha frente mas eu não pudesse comer
Era horrível essa sensação, mas eu tinha que me controlar, mas todo esse esforço foi inútil eu a mordi e saboreei o seu sangue que descia quente dentro de mim ele era delicioso um sabor que eu nunca tinha provado antes e que eu queria provar muitas e muitas vezes, mas eu não conseguia parar.
Então quando eu senti seu coração bater devagar num som rítmico de morte eu não pude me conter tive que parar eu não queria a perder... É-é perder minha fonte de comida.
Segundo estado dos Olhos dela

Ficou Assim mas estava roxo 

Depois assim





























Ela estava desmaiada no meu colo depois de vários minutos me culpando e bolando um plano para o caso dela ter morrido eu começo a sentir seu pulso mais forte de repente ela abre os olhos e com uma cara nada boa... Espera os olhos dela não estavam mais azuis Ficaram Roxo e ela se levantou e me empurrou muito forte contra a parede so que ela nem se se encostou a mim era estranho parecia que ela tinha sido possuída por outro ser de repente eu sei la acho que desmaie e fui parar num espaço mas eu via tudo que o meu corpo fazia era como se ele também tivesse sido possuído e o meu ancestral estava falando com uma tal de Sabatha que era a mesma pela qual a Steffi tinha falado ...