sábado, 1 de setembro de 2012

Primeiro dia de aula



Hoje é o primeiro dia de aula que merda.
Vai ser como todos ou outros dias, eu vou me arrumar vou para a escola e vai ser outro dia horrível que eu vou ter que aturar as mesmas pessoas fazendo sempre as mesmas coisa eu não mereço isso, mas por um lado eu estou feliz.
-Por quê? –Vocês me perguntam e eu respondo.
Eu sou tia Há certos três meses.
Sim no dia 15/11
Minha sobrinha nasceu uma linda menina de olhos azuis todos dizem que ela mais parece comigo do que com a própria mãe.
Ela nasceu com a pele branca como a minha que todos dizem ser pálida, Nasceu com os lábios perfeitamente desenhados e avermelhados como o sangue de um  animal recém-abatido.
Ela era linda, não eu não vou dizer que ela era uma fada  mas sim como uma bruxinha linda que nascera para acabar com a paz dos mortais.
Agora sim “escola” AFF.
O pior sentimento era de ver a ansiedade das pessoas que se alegravam com “um novo dia”
Quando acordei fiz minha higiene  desci peguei uma latinha de energético (porque era a única coisa que me acordava)com um suco de uva.
Sei que o normal do povo era pegar um “suquinho “de laranja e sair para dar “oi” para os vizinhos, mas eu não me considero normal então não era minha obrigação fazer isso.
Então subi novamente  para o meu quarto  e fiquei vendo com que armadura eu ia enfrentar a guerra hoje e por fim eu peguei essa.
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57881829
Desci de novo como eu estava sozinha não havia necessidade  de falar  ou cumprimentar ninguém .
Eu apenas fui andando ate escola que não era muito longe  da li então quando cheguei foi a mesma merda de sempre pessoas gritando , outras pulando e eu apenas ali.
Andei no corredor atte que sinto mãos envolvendo-se em minha cintura e leves beijos em meu pescoço  e quando me viro sim era o meu namorado eu o beijei e depois eu ouvi as pestes gritando:
-Hey vão para um motel  na escola não pode fazer essa coisas.
Eu paro o beijo e coloco minha testa sobre a dele e dou o primeiro sorriso do dia.
Sim eu estava feliz. Agora sim.
Nós começamos a conversar, bringar atte aprontamos um pouco atte o sinal bate.
O Rafa levou minha bolça porque ele disse que ella estava muito pesada para uma Princesa/dama carregar
¬¬
na sala e foi a mesma  coisa Texto e blá blá blá por sorte eu prestei a atenção nessa merda porque logo teria prova.
Bom foi uma aula normal atte que eu sinto que tinha alguém me olhando (eu tenho esse negócios e sempre que eu vejo tem mesmo uma pessoa me olhando)e quando eu viro quem estava me olhando fixamente Felipe Maguare .Aff como eu o odeio com esse jeito dele “o mundo e meu e foda-se vcs” e ele e tão galinha  que eu não acredito que ele conseguiria tem uma namorada  por muito tempo pq o recorde dele era de ficar com a mesma pessoa duas vezes e pronto para o povim já era namoro.
Mas então quando eu vi que era ele que me olha eu o fitei (olhei) profundamente de volta e ate que ele parece de me olha eu não parava.
Foi ai que ele fez uma cara de debocha com se quisesse dizer:
-Aff que se foda.
Quando percebi que ela havia desistido eu sorri e como isso era meio que raro todos que viram ficaram meio assim:
-O.O
Mas eu nem liguei afinal a vida era minha e eu fazia dela oque eu quiser.
Chega a hora do intervalo todos nos descemos para a cantina menos o Rafael porque tinha ido para a quadra jogar “futebol “ ou como eu costumo dizer “Octógono”(sabe e aonde os carinhas lutam U F C) eu chamava assim porque era o lugar aonde os garotos iam não para jogar e sim desconta a raiva nos outros e como era um esporte era só fala”oxi eu fui na bola eu nem queria machucar ele” ai você saia livre sem repreensões mas para o meu azar os garotos não puderam jogar porque como era E.F depois do intervalo o professor mandou as garotas treinarem porque haveria ‘’prova”.Vei eu nunca vi prova de E.F so na mente dele mas enfim eu não iria fazer mesmo e mesmo que eu fosse fazer eu levaria 0,00 pq eu não sei jogar nada mas então nos continuamos ali conversando brincando ate que uma garota que se achava a rainha da escola passou e disse:
-Ai meu Deus ela não vai jogar será porque por que ta com medo de bagunçar o cabelo ou será que o laque dela ta acabando e ella deve ser tão pobre que não pode compra outro?
Vei como eu sabia que ela era uma puta e que já havia arrumado briga com quase todo povo da escola eu não seria a próxima mas na verdade ela e tão indignificante que eu nem me insultei com as palavras dela relevei e continuei quieta.
  Narrador:
Steffi ficou quieta sem reagir os xingamentos alheios, mas então ela ouvi a tal garota falar sobre “pai” todos não sabiam, mas o assunto “pai’’ para Steffi era ponto fraco então ela levantou da mesa já indo para bem perto de Flávia e diz:
-Oque que você disse?
Flávia não fazia ideia do que ela estava falando, mas logo lhe veio na cabeça  a resposta de tudo e então ela disse:
-Há eu te magoei?
-Não é que eu so queria ver se você é tão mulher mesmo.
Steffi nem dava mais bola para isso por que era muita coincidência porque ninguém sabia disso era so ela e ela então ela ouve muito bem:
-Isso foge igual ao seu pai seja uma fraca como ele desonre  os Saga de insignificância ao nosso poder como ele fez com todos.
Para ela era engraçado ouvir isso porque não era a voz da Flávia era de outra pessoa, mas ela continuou firme em sua decisão.
Ela não foi jogar nem a Flávia e assim ficaram as provocações durante mais de 25 minutos Steffi teve que ouvir besteira então ela já não estava aguentando ouvir mais nada e como era escola ela teve que se controlar, mas sempre que fazia isso parecia que ela ia explodir de verdade ela ficava vermelha e quente como se fosse brasa pura nisso o Rafael volta da quadra e vai ate ela e percebe que ela olhava fixamente para o nada.
 Rafael.
Percebi que ela não estava bem cheguei bem perto dela e a abracei ela correspondeu era bem diferente das outras vezes que eu fazia isso me pareci que ela estava caindo em buraco sem fim e eu era a única coisa para ela se agarrar.
Eu a soltei e pedir para me dizer oque acontecia ela me conto rapidamente e eu disse:
-Hey...
-Oi ¬¬
Ela parecia estar querendo chorar, mas a única forma de não permitir isso era fazer ela ficar brava comigo e estava tudo bem de novo ; )
-Amor...
-¬¬
-Coisa linda?
- '-'
E agora o grã finale para ela ficar com raivinha e sorrir:
-Flor?
-Há Rafael flor não né aff
Pronto agora ela já ta com raiva agora e so fazer isso.        
Narrador:         


















Rafael a beija tipo na frente de todo mundo isso a deixava com envergonhada mas no final ela sempre sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário